Atendimento

0

Frete Grátis

todo Brasil!

Descontos

em pagamentos a vista

Pague no Pix e receba

até 10% de desconto

Pague com cartão

em ate 10X s/ juros

Loja BLINDADA

contra golpistas!

Envio e Recebimento

1. Contagem do prazo de entrega:

O prazo de entrega é contado a partir do próximo dia útil para os pedidos APROVADOS até as 11:00 hrs. Para os pedidos aprovados após as 11:00 hrs o prazo de entrega é contado a partir do segundo dia útil subsequente.

O tempo para APROVAÇÃO do pagamento varia de acordo com a forma escolhida.

 

Pagamentos via boleto bancário são APROVADOS até as 11:00 hrs do dia útil seguinte a data de pagamento. Boletos bancários pagos no sábado, domingo e feriados são APROVADOS 2 dias úteis após a data do pagamento.

 

Pagamentos via PIX são APROVADOS alguns minutos depois da confirmação do pagamento.

 

Pagamentos via cartão de crédito são geralmente APROVADOS alguns minutos depois da confirmação do pagamento.

 

2. Modalidades de entrega:

ENTREGA NO ENDEREÇO CADASTRADO NA COMPRA: O comprador receberá o seu pedido no endereço cadastrado. Seguem algumas recomendações e observações para que a entrega seja realizada sem nenhum contratempo:

 

Nossas entregas são realizadas em horário comercial e é necessário ter alguém para receber o pedido no endereço indicado. É fundamental informar um endereço de entrega que tenha sempre alguém disponível para receber o seu pedido.

Ao receber a mercadoria confira tudo com cuidado na presença do entregador. A quantidade de volumes e o número da Nota Fiscal informada em cada caixa devem estar de acordo com as informações contidas na Nota Fiscal de venda.

Caso haja divergências, entre em contato imediatamente com a loja e recuse o recebimento da mercadoria, descrevendo no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.

 

3. Política de atraso de entrega, extravio ou avaria durante o transporte:

Monitoramos diariamente o andamento das entregas dos pedidos. Em pelo menos 97% dos casos, a mercadoria é entregue dentro do prazo, mas como em qualquer compra on-line ou tele-vendas, podem ocorrer imprevistos no transporte. Abaixo são listados alguns fatores que podem causar o atraso na entrega do seu pedido:

 

A mercadoria pode ser fiscalizada pela receita estadual de destino.

Compras realizadas durante feriados prolongados estão sujeitos a atrasos devido a restrição logística.

Raramente podemos ficar sem estoque de algum produto adquirido e então entraremos em contato.

Algumas localidades nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro possuem restrição de entrega.

A transportadora não encontrou o endereço de entrega ou não tinha ninguém pra receber.

A transportadora extraviou ou avariou algum pacote do pedido.

 

Se um pedido atrasar mais que 3 dias iniciaremos um processo de investigação e resolução do ocorrido. O período de investigação pode levar até 10 dias úteis (contados a partir do dia seguinte da data de entrega prometida) antes que seja tomada alguma ação junto ao comprador, como por exemplo, reenviar o produto ou cancelar o pedido.

No caso de extravio da mercadoria pela transportadora, o comprador será ressarcido ou a mercadoria será reenviada somente a partir da confirmação do extravio pela transportadora.


Não nos responsabilizamos por danos de envio CASO a máquina seja enviada MONTADA por pedido do COMPRADOR!

Teste